quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Foi Com Voce!

 Você com certeza foi a coisa
mais bonita que me aconteceu na vida!
Foi com você que eu toda noite apreciava o luar
pensando no que poderia acontecer de bom
entre nós dois naquele noite.
Foi com você que eu vi que nem um dia chuvoso
pode destruir a beleza de um dia de sol.
Foi com você que eu descobri
que acima das nuvens existe um céu azul.
Foi com você que eu desabafei
contando meus problemas.
Foi com você que eu vi
que nem sempre basta falar,
as vezes temos que parar também para ouvir.
Foi com você que eu vi
que a beleza está nas coisas
mais simples da vida.
Foi você que me deu conselhos
quando tudo parecia ter se perdido.
Foi você que voltou para ficar comigo
quando o resto do mundo estava indo embora.
E concerteza, também foi com você
que descobri o verdadeiro sentido da palavra:
Amor!

Nenhum comentário: